Categories: TED, DOC, PIX

Quais são os bancos que não cobram TED e DOC?

Se você possui conta num dos 5 grandes bancos (Banco do Brasil, Caixa, Itaú, Bradesco, Santander) ou ainda em outra instituição financeira tradicional, talvez algo que lhe incomode seja perder dinheiro realizando transferências. Afinal, quais são os bancos que não cobram TED e DOC?

Nesse artigo, além de citar algumas opções (gratuitas), ainda vou lhe ensinar como não pagar taxa de TED / DOC, evitando perder grana!

Índice

Bancos que não cobram TED e DOC

Confira, abaixo, alguns bancos que não cobram pelo TED e DOC – e que oferecem abertura de conta gratuita, sem taxas de manutenção ou outras armadilhas quaisquer:

Bancos que não cobram TED e DOC #1: Nubank

E empresa 100% digital que começou como emissor de cartão de crédito hoje não se restringe mais a isso. Oferece a possibilidade de abrir uma conta com direito a armazenar dinheiro, que rende mais que a poupança automaticamente, além de possibilitar realizar cobranças, recarga de celular, depósitos, pagamentos de boletos, saques (esse pago) e, claro, transferências de dinheiro, sendo esta modalidade gratuita.

Você pode realizar transferências quantas vezes quiser!

Bancos que não cobram TED e DOC #2: Banco Inter

Um banco completo, 100% digital e que oferece diversos serviços gratuitos.

O Banco Inter permite não só transferências gratuitas e ilimitadas como também a realização de saques grátis nos terminais do Banco24Horas.

Se você pensar em abrir conta em algum lugar que seja tudo gratuito, certamente a escolha certa é o Banco Inter.

Bancos que não cobram TED e DOC #3: Pagbank / Pagseguro

O Pagbank é o banco digital do Pagseguro.

Oferece conta com rendimento superior à poupança, promoções, possibilidade de sacar dinheiro (esse pago) e pode-se também realizar transferências gratuitamente (isso inclusive passou a vigorar nesse ano, antes tais transferências eram pagas).

No Pagbank você abre sua conta em 3 minutos e ganha R$ 20,00 de saldo se abri-la usando esse link aqui.

Também disponibiliza outros benefícios, além de ser gratuita também.

Como não pagar taxa de TED / DOC?

Após abrir conta em uma dessas fintechs citadas, simplesmente faça um depósito, por boleto, do bancão tradicional que você possui conta para tal fintech (Nubank, Banco Inter, Pagbank…)

Agora você terá dinheiro disponível na conta digital que escolheu e poderá, de lá mesmo, transferir dinheiro para onde quiser – sem pagar a maldita taxa!

Outra maneira de driblar o TED / DOC…

Uma outra solução seria abrir uma conta (gratuita) no Picpay. Baixe o aplicativo, de quebra use o código: HJSW1Z e receba R$ 10,00 de saldo gratuito.

A partir do momento que você tiver uma conta no Picpay, poderá transferir seu dinheiro do banco para lá ‘de grátis’ (desde que seja Banco do Brasil ou Bradesco), e dali transferirá para qualquer outro lugar gratuitamente também!

Para saber qual o valor das transferências, saques e outros dados acerca da maior parte dos bancos, clique aqui.

Alexandre

Sou um entusiasta de cartões de crédito e fintechs, especialmente bancos digitais.

Recent Posts

Cartão Santander SX: retire suas dúvidas!

O cartão Santander SX é um dos mais populares do Brasil. Neste artigo você ficará totalmente a par do plástico… Leia Mais

1 ano ago

Cartão Di Gaspi, da loja de roupas e calçados paulista

Você está lendo o artigo: Cartão Di Gaspi, da loja de roupas e calçados paulista. Di Gaspi é uma loja… Leia Mais

1 ano ago

Pagbank e Mercado Pago são a mesma coisa?

Afinal, Pagbank e Mercado Pago são a mesma coisa? Pertencem à mesma empresa? São do mesmo banco? Ambos são bastante… Leia Mais

1 ano ago

Como depositar dinheiro no Picpay?

Você está lendo o artigo: 'Como depositar dinheiro no Picpay?' O Picpay é um aplicativo de pagamentos móveis no Brasil.… Leia Mais

1 ano ago

Lojas que aceitam Ame: saiba quais são! (atualizado hoje)

Saiba quais são as lojas que aceitam Ame. Ame é uma fintech (startup financeira) com sede no Brasil que fornece… Leia Mais

1 ano ago

Código de convite Neon (atualizado todo dia)

O código de convite Neon é uma combinação de letras e números que você pode utilizar para, ao abrir conta… Leia Mais

1 ano ago