Empréstimo para negativado autônomo: saiba como obter!

Autor(a):

Empréstimo para negativado autônomo é uma necessidade de milhões de brasileiros que procuram dar início a um negócio sem carteira assinada.

Desde já, saiba que é possível obter tal tipo de empréstimo.

Confira abaixo uma opção que poderá resolver o seu problema:

Índice

Empréstimo para negativado autônomo no Serasa eCred

Através do site do Serasa eCred, que é totalmente gratuito, é possível solicitar tanto cartão de crédito quanto empréstimos.

A vantagem de pesquisar oportunidades através do sítio eletrônico em questão é que estes possuem parceria com diversas instituições financeiras / fintechs.

Isso possibilita, então, obter acesso, em um único local, às melhores ofertas para a sua necessidade em particular.

Através da identificação do perfil do usuário (você deverá cadastrar-se e responder algumas perguntas, como ocupação, renda, etc.), serão selecionadas, automaticamente, as melhores taxas e condições de pagamento.

Ademais, outra grande vantagem é o fato de que, caso aja a aprovação de crédito, o dinheiro emprestado poderá cair imediatamente na sua conta corrente!

O dinheiro emprestado no Serasa eCred NÃO é da Serasa

Como já dito anteriormente, a Serasa faz o papel de marketplace de crédito, portanto, o dinheiro emprestado não pertence à ela.

São as empresas que se conectam à mesma que realizam esse tipo de operação.

Portanto, dentro do site, você irá indicar o motivo do empréstimo, o valor que pretende obter e o prazo em que deseja (pode) pagar, a partir disso o algoritmo irá, então, fornecer as melhores opções de empréstimo.

Você pode, por conta própria, pesquisar nos sites de bancos, fintechs e instituições financeiras em busca de crédito.

Há, inclusive, uma seção aqui no site onde citamos algumas dessas, clique aqui para visualizá-las.

Dicas extras

  • Possivelmente o interessado deverá apresentar os seguintes documentos para obter seu crédito online: CPF, documento com foto, comprovante de renda e de residência;
  • Na hora de realizar comparações, leve em conta: taxa de juros, valores das parcelas de pagamento e o CET (Custo Efetivo Total);
  • Fique atento às seguintes taxas que poderão ser cobradas: taxas de juros, IOF (Imposto sobre Operações Financeiras), seguros, outros impostos e tarifas de cadastros.
  • Caso não utilize o site em questão, sempre que for procurar empréstimos, compare! Não aceite a primeira oferta que vierem a lhe oferecer;

Qual banco faz empréstimo para negativado autônomo?

Praticamente qualquer banco que forneça empréstimos de maneira geral poderá fazer empréstimo para um negativado autônomo.

No entanto, geralmente, é necessário abrir conta neste e ter um bom relacionamento com o mesmo.

Com o passar do tempo, o banco (possivelmente) proverá crédito ao cliente, ainda que este se encontre com o nome sujo na praça.

Isso ocorre porque, para o banco, o mais importante é que o cliente movimente sua conta, realizando saques, transferências, além de deixar suas obrigações em dia, demonstrando ser, na prática, um usuário ativo e confiável no trato com o mesmo.

Conclusão

É possível que aja a possibilidade de se obter empréstimo, ainda que esteja com o nome sujo no SPC / Serasa.

A questão é analisar se a oferta vale a pena, portanto, faça comparações entre as propostas feitas pelos bancos, fintechs e instituições financeiras.

Procurar tais ofertas pelo site da eCred é uma boa alternativa por possibilitar, em uma espécie de shopping virtual de fornecedores de crédito, escolher a melhor opção para você.

Deixe um comentário

error: Content is protected !!