Como comprar em sites internacionais com cartão nacional?

Autor(a):

Se você possui um cartão nacional e está precisando realizar compras em sites internacionais, saiba que existe a possibilidade de fazer tal procedimento.

A ideia, basicamente, é criar uma conta no Paypal. A empresa californiana funciona como uma intermediadora de pagamentos, tal como o Pagseguro, possibilitando que você utilize cartões de outras empresas (inclusive não-internacionais) para transacionar em sites do exterior.

Além disso, o Paypal funciona também como uma carteira virtual, armazenando seu dinheiro na forma de um saldo. O mesmo pode ser utilizado para realizar pagamentos em qualquer sítio que aceite-o como método de pagamento.

Índice

Cadastrando seu cartão no site

Antes de mais nada, se você não tiver uma conta no Paypal, crie-a clicando aqui.

Após realizar todo o processo de cadastro no site, procure no menu pela opção ‘carteira’ e, em ‘adicionar um cartão‘, coloque os dados do seu card, confirmando em seguida as informações inseridas. Como uma das funções do Paypal é facilitar as transações com sites estrangeiros, não haverá problemas em seu cartão ser nacional para realizar compras, por exemplo, em serviços como Apple, Netflix, Uber ou vários sites de fora.

Paypal é seguro / confiável?

Sim. Trata-se de uma empresa de pagamentos muito conhecida em todo o mundo, sendo uma das maiores do ramo pela sua capacidade de realizar pagamentos rapidamente e facilitar o envio de dinheiro pela plataforma.

O Paypal possui cartão de crédito?

No momento eles disponibilizam apenas cartão pré-pago, sem anuidade, virtual e internacional. Para mais informações, leia o artigo CARTÃO PRÉ-PAGO PAYPAL (ANÁLISE)

Como obter um cartão de crédito internacional?

Se você está buscando um cartão de crédito que seja internacional, aconselho que busque por Nubank e Banco Inter. Ambas são empresas bastante elogiadas que resolvem seus problemas 100% online e oferecem um card para compras no exterior. Ambas possuem cartão com bandeira Mastercard.

Para mais informações a respeito das startups, aconselho que leia o seguinte artigo: NUBANK X BANCO INTER: QUAL A MELHOR FINTECH?

2 comentários em “Como comprar em sites internacionais com cartão nacional?”

Deixe um comentário

error: Content is protected !!